
bem, como referi no meu post anterior, hoje preciso desabafar um pouquinho.
Não percebo, juro que não percebo, porque motivo as pessoas continuam a se apaixonar, a achar que o amor é lindo... e aqueles olhares iluminados, todos apaixonados, irrita uma terceira pessoa. Parece que não vêem mais nada à frente, capazes de morrer por a dita 'alma-gémea'. Como uma droga, quanto mais dela se tem, mais se quer ter; ficasse sem noção do tempo, sem noção do espaço; perde-se totalmente a cabeça... e nada mais importa! O mundo torna-se pequeno em relação ao amor dos dois, nasce a vontade de viajar, fugir, estar em outro lugar tirando aquele em que estão no momento... Mas sempre juntos, como dois hímans. Só me pergunto para quê? Para depois de uns tempos, tudo acabar por meros acontecimentos, por coisas banais? Como se o que eles viveram juntos não tivesse passado de um passatempo. Não sei o motivo da existência desse sentimento que chamam amor, mas só é lindo enquanto dura! No fim, deixa mágoas terríveis e um vazio cá dentro... inexplicável! Só quem passa por tal, sabe do que falo. E acredito, que como eu, haja muitas! Esperando que esse passado volte, e que tudo seja pelo menos como era, ou melhor ainda. Só não sei porquê! Pensamos mal quando pensamos dessa maneira. Não foi culpa nossa! Foi o destino que assim o quiz, e se ele nos pertencer de verdade, se esse amor for verdadeiro, voltará a nós com um sorriso no rosto. Como se nunca tivesse partido.
Não vou lamentar-me diariamente, vou simplesmente esquecer, e viver o presente... Pelo menos tentarei! Não poderás acusar-me de tentar trazer-te de volta, não o farei mais. Vou esquecer-te! Ou pelo menos tentar... Não será fácil, mas nada é impossível.
Tal como disses te foi o destino que fez com que a relaçao terminasse por isso nao faças por esquecer nao faças tudo a pensar que e' para o esquecer pois se o destino nao quiser que esqueças vais estar a perder o teu tempo, pensa antes que hoje tens vontade de fazer algo e esse algo tem de ser feito ainda hoje pois amanha podes querer fazer e ja nao poder,... Força miuda, muita força pois nao e' nada facil tar estas situaçoes ...
ResponderEliminarQuanto as dores musculares uiiiiii ate doi so de falar :S mas tudo acaba por passar ^^
bjnh**
Sabes neste momento odeio a pessoa que mais amo, a pessoa a quem confiei tudo durate tres anos e a quem dei tudo,... hoje se falarmos um com o outro e para berrar, ou implicar com algo que estamos a fazer,... pior que isso e que tenho que o ver todos os dias com uma outra rapariga quando acabamos a um mes e uma semana mais ou menos e na semana seguinte ele ja tava com ela...
ResponderEliminarAcho que e' preciso ter mais que força para conseguir conviver todos os dias com uma pessoa que ja foi tanto mas tanto e que agora apesar de continuar a ser tudo tambem passou a aser a maior desilusao da minha vida ... mesmo assim ando de cabeça levantada se ele ta feliz que esteja eu tambem estou pois ao contrario dele nuca lhe fiz nada tao porco e tao estupido nunca o magoei desta forma e sempre me preocupei com ele .... opa eu nao sei o que te dizer mais senao que com tudo isto aprendi a dar mais valor as coisas que tenho hoje a viver o hoje, e amanha logo se ve ... tento preencher os meus dias e nao ter tempo para pensar e assim SOU FELIZ :'D
Vive a vida ao maximo
o amor tem destas coisas. enquanto dura é bonito, é o melhor sentimento do mundo, e depois quando acaba, torna-se no pior pesadelos das nossas vidas.
ResponderEliminaràs vezes o destino leva-nos a esquecer as coisas que menos queremos, mas se um amor for verdadeiro, volta sempre.
sim, já li :)
ResponderEliminare duas vezes, até. gostei mesmo.. agora queria ver se comprava "O dia em que te esqueci", estou mesmo curiosa por lê-lo. com muita pena minha, ainda não tive foi oportunidade de o comprar :(
O texto em si não esta mal, mas acho que tens uma ideia errada do que o amor realmente é.
ResponderEliminarTenho a MINHA ideia do que o amor é. Não significa o mesmo para todas as pessoas! Somos amigas, já o fomos mais é certo, mas acho que me compreendes mal por vezes. Tu és tu! Eu sou eu! Logo á partida há diferenças, e muitas, entre nós! Começar pela maneira de pensar Marta. Mas brigada pelo comentário.
ResponderEliminarnão tens que ficar ofendida.
ResponderEliminarcada um tem a sua ideia do que é o amor. mas não te esqueças que há varios tipos de amor!
Eu não fiquei de todo ofendida. Quem gosta do q escrevo gosta, quem não gosta que faça melhor então.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarAinda bem que nao ficas-te ofendida. e sabes tou aqui para ti!! continuo a ser a mesma amiga de sempre, embora tu me parece que queres afastar de ti! Enfim. Eu gosto do que escreves! E em relação ao teu texto de cima "Help" nao consigo comentar.
ResponderEliminare o meu conselho é: "entraga a tua vida a Deus e o mais Ele fará" - acho que ja te disse isto, mas olha, ta dito outra vez.
bjins
q Deus te abençoe