terça-feira, 17 de agosto de 2010

E deixarem-me em paz? Era bué curtido gente...

Os meus ex's-professores estão a tentar levar-me à serra... Não percebi o porquê de me ligarem a perguntar o que vou fazer este ano lectivo, e a querer fazerem escolhas por mim mesma.
"Ah porque a escola para onde vais, funciona como os teus dois anos anteriores, a coisa vai dar à mesma, bla bla bla" Eu é que sei não é? Eu é que vou perder mais um ano. Ou não, pensando melhor não vou perder tempo, porque vou aprender mais alemão, aprender a usar a gramática, que tantas dores de cabeça me dá, correctamente. Aprender não é perder tempo sr. ex-professor! Tenho tempo para começar a trabalhar. Façam um favor, e percam o meu contacto, que já estou cheia de vos aturar. Não bastou um ano inteiro de aulas com vocês a lixarem-me a cabeça, ainda tenho que vos aturar durante as férias e mais além?! Mau, mau Maria. Assim vamos tar mal e eu passo a ignorar as vossas chamadas.

2 comentários:

Sejam apenas sinceros, queridos(as).
obrigada a todos, Jú!