domingo, 4 de julho de 2010

Conclusão das minhas arrumações

Quando temos duas coisas que gostamos muito e temos apenas uma escolha, é bastante complicado. Eu andei nestes últimos tempos assim. Já vos falei aqui do Rui, o meu verdadeiro amor até à data; aquele rapaz que mesmo com todos os erros que cometi, sempre esteve disposto a ouvir-me quando lhe mandava uma sms de longe a longe a pedir socorro quando a minha vida parecia desabar. Posso dizer com toda a certeza, ele foi o único que sempre me ajudou sem pedir nada em troca. Ou melhor, em tempos pediu. Pediu para que fosse menos dramática, menos ciumenta e caga-se para o que o povo dizia sobre ele, sobre o que ele andava a fazer. É apenas uma de muitas desvantagens de namorar à distância. Podemos ter imensa confiança na pessoa que amamos, mas se vem alguém e diz "Ele tava naquele sítio, com aquela pessoa...", a cabeça descontrola-se, o coração pica e a alma perde a importância. Ele até podia não estar a fazer nada de mais, afinal, todos temos o direito a ter os nossos amigos e a estar com eles. Mas é a sencação "Ela está com ele (só como amigos, juliana. não flipes já!) e eu não posso estar do lado dele, abraçá-lo quando me der na telha, beijá-lo quando tiver os lábios secos sequinhos, mexer-lhe no cabelo e deitar-me no colo dele!" Não posso e é isso que dá cabo de mim. Nunca te proíbi de saires fosse com quem fosse, sempre tives-te a tua liberdade, e às vezes até te berrava por ficares em casa só para falares comigo em veres de ires ao café. Nunca te quiz perder!

E também se devem lembrar de falar muito recentemente no moçinho que trabalha no restaurante, e que é molato, e que tem um sorriso daqueles. Tens é as tuas desvantagens. Nunca te perguntei quais os teus planos para o futuro, mas garanto que os adivinho: viajar muito, muita roupinha de marca, sair sempre que possível com os amigos, e não vais estar tão presente como eu espero dO meu tal rapaz, percebes? A mim sempre me disseram "nunca te metas com um cuzinheiro, porque eles são bem homenzinhos de te trocar pela cuzinha." e quando olho para ti naquela cuzinha, até imagino eu em casa e tu a trabalhar. Afinal de contas, há tempos disses-te ao almoço, que mulher tua, não teria que trabalhar muito, bastava ficar em casa a cuidar dos filhos. Não me vejo a ficar em casa 24h por dia, e tu outras 15h ou mais fora de casa. Nã! E és muito filhinho de papá para o meu gosto. No entanto, continuo a achar-te piada e ao jeitinho como falas com a minha mãe. Agora és tu quem chamas "óh mããe..." lá na cuzinha; visto que eu já acabei o contrato lá; agora és tu que me vais substituir e chamar pela minha mãe, como se fosse tua! Ahaha, querias tu meu menino! A minha mãe é apenas e só minha.


No meio disto tudo, de uma coisa tenho a certeza. Ele (Rui) já foi o passado e continua sendo o presente. Tu (Angelo) podes encantar-me no presente, mas nunca serás o futuro; disso tenho a certeza. Não somos saco da mesma farinha. Ele será para sempre; mesmo que a gente não acabe juntos de novo, ele será sempre o Eterno - por tudo!
Gente, peço desculpa pela ausência. Amanhã vou apagar tudo que se refira ao Angelo, porque foi uma precipitação da minha parte, porque estes tempos que ele teve fora para férias me apercebi que com ele não seria fácil. Agora o Rui, esse merece o nr. 1 no pódio. espero que não pensem que sou maluca, mas à certas alturas em que ficamos assim confusas e sem saber para onde caminhámos. Mas já estou num atalho de regresso ao meu lugar, à minha estrada, a Ele!

7 comentários:

  1. já te adicionei !
    e quanto a este post sinceramente nem sei que te dizer :x
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que texto :$
    quando a confusao se apudera de nos e um terror !! ^^

    ResponderEliminar
  3. e pra um rapaz amor , cnhci-o e fez me bem ! tive com ele nem 1h mas senti me tao segura amoor

    eu bem sabia qe o angelo n ia ocupar o lugar do rui *__*

    14 dia :b

    amooo-te sóocia

    ResponderEliminar
  4. sim , tipo não sei o que te dizer , o que opinar acerca disto se é que me entendes.
    beijo *

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que já conseguiste achar uma saida para a confusao do teu coração. Espero que agora tudo seja melhor :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que encontraste o teu caminho :)

    ResponderEliminar

Sejam apenas sinceros, queridos(as).
obrigada a todos, Jú!