sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Doente

E como todos os anos, por esta altura do ano, estou eu sentada no sofá da sala de pernas esticadas, com uma constipação do caraças. Odeio isto, odeio este clima estúpido. Agosto com chuva e frio? Odeio isto, odeio mesmo. Quero sol e calor. Segunda começo as aulas, e se isto não me passar até lá, passo-me. Até era bonito, chegar no primeiro dia de aulas à escola toda ranhosa, era era... Por isso sr. dona constipação, toca a ir dar uma volta ao bilhar grande, e passa uns bons meses, ou anos também não era mau, longe de mim...

7 comentários:

  1. As aulas começam cedo hein?

    As melhoras *

    ResponderEliminar
  2. Descobri o teu blog, e amei! vou segui-lo, segue tambem o meu :P

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. . queria agradecer-te a ajuda que me deste com a história dos selinhos oferecendo-te o meu selo oficial : D

    ResponderEliminar
  4. . tenho no meu blog outro selinho para te oferecer ... basta lá ires clicares em "selinhos" por baixo da foto e procurares pelo sexto selinho (:

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog :)
    Sigo, se quiseres faz o mesmo :)

    ResponderEliminar

Sejam apenas sinceros, queridos(as).
obrigada a todos, Jú!