quarta-feira, 13 de outubro de 2010

I'm back !

Olá minha gente (:
Não, não morri! Estou vivinha da Silva. Apesar de nos últimos dias, ter andado com uma constipação do pior. Muitas coisas contribuiram para a minha ausência disto que é o meu mundo virtual.
Primeiro, a minha internet não anda nas melhores condições, falha muitas vezes -.-
Segundo, a escola fica longe de casa e eu levanto cedo e deito cedo. Mas não me posso queixar da escola. Nadinha mesmo.
E terceiro, penso que me apaixonei, e desta vez tem tudo pra dar certo (:

Contar-vos-ei tudo. Mas não neste blog. Pois, ando a precisar de mudanças radicias. Vou criar nova conta. Pois tem coisas neste blog que não fazem mais sentido. Porém, não irei apagar este blog, pois conhecendo-me como conheço, de vez em quando irei voltar aqui.
Vou tratar de fazer uma conta nova ainda hoje. E depois coloco o site do novo blog aqui para que vocês possam continuar a seguir-me minhas queridas.

2 comentários:

  1. Já não te via por aqui há muito :o
    Fico à espera do site (:
    tenho um selo para ti, podes publicar logo no outro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. vou ficar á espera do novo site!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Sejam apenas sinceros, queridos(as).
obrigada a todos, Jú!